FOTOS DOS DESFILES DA FESTA DA UVA 2016
15/03/2016 :: "CFCX - Os fotógrafos das Imagens e Horizontes"
O Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul está participando dos desfiles cênicos da Festa Nacional da Uva de 2016. Com a temática "Imagens e Horizontes", os organizadores da festa prestam uma merecida homenagem ao papel dos fotógrafos que, com suas imagens, vêm eternizando momentos relevantes da história de nossa cidade, tanto do passado quanto do que ainda está por vir.

O Clube sente-se imensamente honrado em representar o trabalho desses fotógrafos que deram, e continuam dando, sua valiosa contribuição para a memória visual de Caxias do Sul.

O espetáculo do desfile se faz com pessoas da comunidade, que aderem, voluntariamente, à proposta de levar história e alegria ao corso. Mas a festa não se faz apenas com os integrantes, ela se completa com o público que vai prestigiar o desfile, seja ele local ou visitante. O somatório dessas alegrias é que constrói a grandeza do Desfile da Festa Nacional da Uva. E foi pensando assim que o CFCX aceitou a honrosa missão de representar os fotógrafos da história de nossa cidade, bem como pretende registrar e trazer para o acervo da festa o trabalho das comunidades voluntárias e a receptividade do público que as aplaude.

Se faremos fotos? Muitas!
Queremos dividir nossa emoção com os figurantes do desfile e com o público que o estará prestigiando, com a missão de integrar todos ao mesmo corso e à mesma história. Tentaremos registrar o máximo dessa Alegria!

Todos os dias que seguirão aos desfiles, estaremos publicando e compartilhando nossas fotos com a comunidade, que poderá acessá-las por aqui, bastando um click.

Bom Divertimento a todos nós!